terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GORDA E DE SACO CHEIO - DIA 1 de 125. 


Peso Inicial: 92 kg


Bom dia e boa terça feira.

Depois da decisão tomada de sair dos 92 kg e chegar aos 63 kg ( peso normal e ideal), obviamente tive que colocar em pratica o plano. Como foi?

15-02-2016, segunda-feira

Café da manhã – 700 ml de agua morna com sumo de limão

Almoço ( 13.30h) – perna e coxa de frango grelhados na brasa com salada de 2 tomates e meia   cebola. Um pouco de azeite de oliva.

Lanche ( 17h)  - FOME! Fiz uma salada de alface, cebola, 2 ovos cozidos, q lata de atum. Um pouco de azeite de oliva.

Jantar ( 20h) – Duas salsichas de atum ( uma porcaria. Nunca mais gasto meu dinheiro com isso!), 1 ovo cozido, 3 tiras de kani kama/delicias do mar com um pouquinho de maionese ( erradooooo, essa maionese nem deveria ter tocado meu prato mas enfim!).

Tomei no total 3 litros de água.

Fiz 20 minutos de pilates para iniciados e 30 minutos de caminhada.

Hoje de manhã estava pesando 91.7 kg.

Prometi a mim mesma celebrar qualquer descida. 300 gramas está muito bom.

Hoje começo o Inferno Plan Turbo Fire. Um programa que tenho desde 2013 e do qual nunca usufruí. São 5 dias seguindo esse plano ( não vou seguir o plano alimentar. Vou manter o plano que bolei pra mim, mas vou seguir o plano de exercícios).

No que respeita a alimentação, O Inferno Plan tem planos de alimentação diária inferiores ou iguais a 1000 calorias ( mais coisa, menos coisa!), e exercício cardiovascular intenso por 55-65 minutos. Promessa do plano? Perder até 5 kg em 5 dias. Veremos…como falei acima…qualquer perda, nesse caso é bem-vinda. Agora só quero ver os números da balança descendo….descendo….descendooo.
Amanhã regresso com um update sobre como foi o dia de hoje e tmbm mais detalhes sobre o Inferno Plan.


Take care y’all! 

GORDA E DE SACO CHEIO


Caros leitores. Quase três anos depois de escrever a minha última publicação informo que consegui aumentar mais 10 quilos. É isso aí. O desleixo, o deixa-andar, o “segunda-feira” eu começo, deu nisso.

Venho querendo emagrecer por questões de auto-estima (nem tanto por saúde porque todos os resultados estão bem!) desde sempre, mas algo tem me puxado para trás…mas nos último ano venho me sentido cada vez pior com meu peso, com meu tamanho, com o fato de não poder vestir as roupas que eu gosto.

A gota de água foi no final de semana passado ter ido no shopping e ficar olhando as meninas e mulheres circulando, algumas mais magras que outras, mas todas dentro do parâmetro que considero NORMAL. Entrar numa loja e ver que o número 40 de blusa fica apertado, que um número inferior ao 44 de saia ou calça não serve, putz…me deu um choque de realidade.

ESTOU DE SACO CHEIO DE ESTAR GORDA E VOU DAR UM JEITO NISSO A PARTIR DE…SEGUNDA-FEIRA hahahahahahahahahahahaha. Mas dessa vez, a segunda-feira chegou e chegou com tudo. E começou com a pesagem…

92…NOVENTA E DOIS QUILOS!

Cara…eu nem consegui acreditar quando vi o número no visor da balança…como é que eu passei de 63 kg, meu peso ideal para 92kg…TRINTA PUTOS QUILOS A MAIS?????

Automaticamente algo mudou na minha cabeça e decidi que isso vai ter que mudar. Eu sei. Embora AMASSE QUE PUDESSE SER ASSIM, que não vou chegar ao meu peso e tamanho ideais em uma semana. Estamos falando de TRINTA QUILOS. Mas não vou dar moleza. Vou botar para quebrar e vou já colocando mini-metas pelo caminho.

E a meta dessa semana ( 15/02/2016 – 21-02-2016) é perder 3 quilos. TRES QUILOS. O meu plano é sábado de manhã estar pesando 89 quilos. Sair dos NOVENTAS, sair da marca dos DUZENTOS POUNDS (caso prefira controlar o peso em pounds e não em quilos).

Em meados de Junho, ou seja, na semana de 13/06/2016 - 20/06/2016  planejo ter conseguido atingir os 63-65 kg. Esse é o objectivo.

Não pretendo seguir plano alimentar específico. Apenas:

- verduras e legumes ( excepto batata, esta limitada a uma por dia!) À vontade
- uma porção generosa de proteína em cada refeição
- únicas bebidas permitidas são água ( mínimo 3 litros por dia, chá e café)
- duas ou três porções de fruta
- pelo menos 30 minutos de exercício, seis dia por semana
- domingo será um dia “livre”.

É isso ae Galera. Está decidido e dessa decisão não cabe recurso de nenhum tipo.
Que Deus me dê forças para manter esta decisão e coragem para melhorar e que as circunstancias estejam do meu lado, ou seja, QUE TIRE A PORRA DAS TENTAÇÕES E DA FOME DE MIM.

Até À próxima gente!